Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/08/21 às 13h05 - Atualizado em 10/11/23 às 16h06

Ei, servidor(a)! Você já conhece o Clube de Descontos feito especialmente para você?

O Clube de Descontos do Servidor é uma iniciativa da Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda do Governo do Distrito Federal. O programa oferece aos servidores públicos descontos de no mínimo 10% em produtos e serviços de empresas parceiras para servidores públicos do GDF, bem como para seus dependentes. Os servidores terão a oportunidade de desfrutar de benefícios exclusivos e economizar em mais de 150 empresas parceiras do programa.

 

Essa iniciativa está alinhada com a política de valorização e melhoria da qualidade de vida dos servidores, buscando oferecer melhores oportunidades e condições para que eles e seus familiares desfrutem de uma vida mais satisfatória, com acesso a mais recursos disponíveis.

 

A lista de serviços abrange salões de beleza, academias, cursos, escolas, oficinas mecânicas, farmácias, clínicas médicas e odontológicas, entre outros.

 

Sobre o Clube de Descontos

Instituído por meio do Decreto nº 41.450, de 11 de novembro de 2020, o programa foi criado para permitir que empresas parceiras ofereçam bens e serviços em condições mais vantajosas para os servidores do GDF e seus dependentes.

 

Como obter o desconto

Para usufruir das condições especiais oferecidas pelos parceiros do programa, o servidor deve apresentar os seguintes documentos no momento da compra:

 

  • Documento de identidade funcional com foto ou Carteira de Identidade e;
  • O último contracheque expedido.

 

A lista completa de parceiros e outras informações estão disponíveis no site da Secretaria de Fazenda, no seguinte link: https://sistemas.df.gov.br/SISCDS/


Endereço: SAIN – Projeção H, Edifício Sede da CODEPLAN, 2º andar – Brasília DF – CEP: 70.620-000.